O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

terça-feira, 7 de junho de 2011

ARRANJO VEGETARIANO

E para que não digam que só mexo no Papel...
 
Foi celebrado na minha Escola o "Mês da Alimentação". 
Os meus colegas de Ciências pediram-me um arranjo
para a entrada da exposição que foi feita.
E lá fui eu ao Super mercado,
...fruta e legumes ...
alguma imaginação...

e já está!










E o mais giro é que a fruta foi comida no final
e à noite os legumes acabaram no tacho...!!!

Beijos a todas.
:o)

6 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Que lindo ficou,amiga
Adorei,bem criativo
Melhor ainda comestivel
Bjsss

Anônimo disse...

Criatividade ao rubro!!!! Magnifico.

Maria Tavares disse...

Olá Teresa

ficou muito bonito este arranjo! Muito original!
E sabes que mais, entusiasmei-me com os albuns e jáestou a "engendrar" um para um nascimento que vai acontecer daqui a dois meses, será que consigo acabar a tempo :)
Beijinhos
Maria Tavares

LUCY disse...

Genial y que divino me diò hambre, uummmm que rico......

guida disse...

Ficou lindissimo!!!

Edileuza'rts disse...

amei a ideia...lindoooooooo