O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CASACO DE MALHA

Amigas e seguidoras, não se zanguem comigo pois ainda não consegui comentar os vossos trabalhos :o(
...mas continuo a espreitá-los :o)
Passo a explicar:
Este ano sou coordenadora da Sala de Estudo da minha escola. A sala esteve em recuperação e eu (que devia estar quieta) olhei para os móveis que me estavam destinados..., para as cortinas brancas..., e "prontos" tenho andado numa roda viva com os peludos de lá!!! Quando chego a casa quero sopas e descanso. É claro que os peludos cá de casa nem me falam tal não são os ciúmes...
Depois mostro tudo!

...mas não se vão embora...tenho uma surpresa...


Tcharammmmm:








E esta?
Digam lá se estavam esperavam tamanha habilidade???

Amigas, como sempre, não tenho esquema pois imagino e faço, mas penso que as fotos estão bem para quem quiser tirar o modelo. E como no post anterior à segunda estava feito eheheh!

Um grande , e belíssimo fim de semana para todas!!!
:O)

10 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Teresa

estou espantada! Então estas coisas fazem-se assim? Imaginam-se e pronto? Está muito bonito, parabéns!

Beijinhos e bom fim de semana

Noah disse...

Pra ti também Teresa (gosto mais do Vidinha) um lindo findi.
Então, é por isso q fico quieta nas sugestões de recortes de revistas e não me atrevo a maiores especulações, pelo menos não +.
Linda inspiração e concretização. Para pessoas como tu isso é tão fáciiiiil.
Um abraço.

Diva disse...

Ola Teresa!!
afinal também tens muito geito para croche
nem pensava que fousses tao geitosa.,
pois o casaco está muito lindo, mas nao facas
ciúmes aos peludos se nao eles vao se zangar mesmo contigo....
beijinhos: e um óptimo e feliz fim de semsna

Diva Muenster

Savi disse...

Olá Teresa!
Então isto é que é que á segunda volta está pronto e acabado???...minha querida este trabalho é de mestre!!!!
Está lindo,fino e fofo na cor e modelo, não vou copiar porque eu é que não tenho jeito nenhum.
beijinhos e um tranquilo fim de semana
Savi

Elisabete Rolo disse...

E está todo "giraço". Para os dias que se avizinham vai dar um "jeitaço" (rimou) Isso é que é arte. Imaginar e fazer. E à 2ª volta. Mais dificil ainda. Sem duvida está muito fashion. Parabens. Bom fim de semana

Maria João Almeida disse...

Olá Teresa, tudo bem? :)

Tem um selinho à sua espera no meu blog. É o 4º da barra do lado direito, é só descer um pouco a página que encontra logo.

Beijinhos!!

Estrelinha disse...

Está muito lindo. E escolheste a cor muito bem, porque vai-se usar e abusar do azul. parabéns e boa semaninha de trabalho

Maison da Mónica disse...

Olá Teresa .
Está lindo o casaco.
Agora vejo porque razão os peludos estão com ciumes.Não é para estar.
Bjinhos

Madalena Veiga disse...

Olá Teresa

Agradeço as suas palavrinhas doces. è sempre bom saber q criamos amizades neste mundo.
Qto à surpresa uuuuaaaaaauuuuu! Ficou lindo. Q criatividade pois imaginar e fazer não é para qualquer um. Parabéns.

Boa semana
Jinhos

Mary C.M. disse...

Olá Teresa...
vim agradeçer as tuas palavras simpáticas...e bem humoradas, e com tantos croches...seguramente nas férias!!!e todos lindos, os teus pincéis caseiros ficaram a ver passar navios!!!
..bom fico a espera das novidades da escola..
bjs e uma boa semana