O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

:o) Bom dia minhas amigas! :o)

Agradeço do fundo do coração
todos os vossos comentátios
e visitas aqui ao meu cantinho.

Ainda não fugi para a "Cochicina",
embora seja o que me apetece às vezes...
eheheh!

O motivo desta minha ausência
deve-se a ter de trabalhar muito
com as Fininhas para satisfazer
 algumas encomendas.

Hoje deixo-vos com uma encomenda
 para um quarto de uma Bébé.

Coelha Mãe


Coelha Filha


Mãe e Filha
Adoro-as!


E eles chegaram aos pares...






Em amena cavaqueira...
(o que será que estão a dizer?...)

E só me resta desejar-vos uma ótima semana!

:o)


9 comentários:

Marina R. disse...

Olá Teresa!
Adorei as tuas coelhinhas... mas parece que andas com uma "praga" de pombos (ou seja lá que passaroco amoroso é aquele) lá por casa :)... Se precisares de te livrares de uns quantos já sabes, a minha casa está de janelas abertas ;) :)
Bjs
Marina

Lili Detoni disse...

São lindos os seus trabalhos!!! Amei os passarinhos!!! As coelhinhas estão muito charmosas e muito lindas! Parabéns, amiga! Amo passear pelo seu blog! Boa semana!
Bjo da Lili!

Sandra Caleia disse...

Olá Teresa,

Parece que andamos todas com o mesmo problema...falta de tempo para fazer tudo o que gostariamos :)
Bem, quanto a estes trabalhos estão uma verdadeira ternurinha...as coelhas são encantadoras e estes passarinhos, um mimo.

Beijinhos e uma excelente semana
Sandra

Duda disse...

Olá

Ficaram tds muito lindos, amorosos. Vão encantar o quartinho.

Boa semana
Bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Teresa.
A tilde está uma lindeza,os passarinhos lindos um amor.
bjtos.Nile.

xandartes disse...

Olá Teresa,obrigada pela visita.Tenho te seguido e devo dizer que estás uma fera em scrap,é uma das coisas que gosto muito mas não tenho tempo :)
Jocas

Sandra Caetano disse...

Olá Teresa,


Estou a ver que agora trocaste os teus "peludos" pelas agulhas!!!!! ehehehehe
Ficou tudo girissimo...os "calhinhos" são mesmo uns amores!!!!

jokitas
Sandra

Maria disse...

Olá Teresa, tou a ver que os trabalhos por aqui estão cada vez mais caprichados :). Bjs

Sónia Lopes disse...

Olá!

Quanta delicadeza neste trabalho:)
Adorei!

Beijinhos