O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MOSTRA DE ARTESANATO


Minhas amigas,
aqui está a razão do meu"desaparecimento..."

Eu, os Peludos e as Fininhas (agulhas)
tivemos um ataque de loucura e
resolvemos participar neste evento!
Loucura completa! digo-vos eu.

Tomámos esta decisão depois
de muuuuuiiiiita insistência
do marido ,
dos amigos
e sobretudo dos filhos.

Conclusão : até ao dia 28 de Julho ,
que foi quando entrei de férias ,
era vir da escola e trabalhar até às tantas
e nestes últimos dias nem se fala!

Cá em casa não há lugar nenhum
para onde nos viremos
que não esteja ocupado, ou com tintas,
ou agulhas, moldes, eu sei lá...!

Vou descer amanhã para o Algarve,
receber a minha tenda e decorá-la.

Sábado dia 7 à 20 horas é a inauguração

e agora fica o convite:

Quem esteja por aquelas bandas apareça
para me darem uma beijoca.
Nada me fazia mais feliz que a surpresa de encontrar
e até conhecer quem me segue.

Um grande abraço para todas.
:0)

14 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Teresa

não vou andar por aquelas bandas, mas de qualquer maneira desejo-te daqui muita sorte para a tua feira, não que precises porque com as coisas lindas que fazes, vai ser só vender :) Não te esqueças de levar uns cartões com o teu blog.

Beijinhos
Maria Tavares

PaulaLusa disse...

Olá Teresa!
Com a criatividade que tens, o amor e a perfeição que colocas nas tuas peças, só tinhas era que participar num evento destes. Tens talento para dar e vender além fronteiras. MUITA SORTE neste teu novo périplo! Não te esqueças do pessoal cá do burgo e tira umas fotinhas das peças, antes que desapareçam, para nos deliciares com as tuas obras.
Imagino que os peludos estejam todos descabelados e as fininhas todas tortas ;)
Boas vendas, melhores novos contactos e ... boas banhocas!
Jiiiiinhos
Paula

Soraia disse...

Amei!!!
Que legal topar esse desafio, depois, vai ser uma delícia o reconhecimento do seu trabalho.
Boa sorte!!
Bjo!

Guida Machado disse...

Olá, Teresa,
Acho que é uma belíssima idéia participares numa feira. As pessoas daquelas bandas também devem ter o previlégio de conhecer as tuas magníficas criações.
Desejo que seja uma experiência que gostes tanto que fiques com vontade de repetir.Nessa altura vou estar no Alentejo, mas se por acaso "ficar sem travões" pode ser que "aterre" na tua tenda.
Desejo-te as maiores felicidades. Fico curiosa para saber novidades.
Beijinhos,
Guida

Unknown disse...

Amiga, como sabes não vou estar aí contigo fisicamente, mas em pensamento vou estar daqui de cima a torcer pelo teu enorme sucesso que vai ser esta Feira para ti, tudo aquilo que vi que levaste é LINDO!!!! Força Amiga e vai dando noticias. Beijinhos

Unknown disse...

Amiga, como sabes não vou estar aí contigo fisicamente, mas em pensamento vou estar daqui de cima a torcer pelo teu enorme sucesso que vai ser esta Feira para ti, tudo aquilo que vi que levaste é LINDO!!!! Força Amiga e vai dando noticias. Beijinhos

Fernanda Correia disse...

Boa sorte, muita alegria e claro que boas vendas.
Quero ver umas fotos.
beijinhos e boas "" férias ""

Alda Couto disse...

Muito sucesso :):) Vai ser uma experiência e tanto :) Com as coisas que tens vais arrasar :) Beijocas

Ana Vargas disse...

Olá Teresa!
Com grande pena minha não vou estar por esses lados. Mas desejo que corra tudo muito bem, e que a feira seja um sucesso!!!!
Bjokas.
Ana.

Maria João disse...

Olá Teresa,

Gostava imenso de ir a Albufeira ver essa feira mas não consigo pois também estive numa até hoje em Querença, perto de Loulé.Espero que corra bem...
Amiga tenho uma prendinha no meu blog para ti...passa por lá.

Beijinhos

José Maria Lobato disse...

Olá, tenho em estudo um ante-projecto de maneira a divulgar e comercializar até o Artesanato Português no Brasil, tão pouco divulgado por terras de Vera Cruz, bem como a música Lusa, a culinária e outras artes. Afinal, nós Portugueses, somos apaixonados pelo Brasil e por todas as manifestações culturais que vêem daqui, desde as telenovelas, música, artes e até futebol, porque não dar a conhecer as nossas raízes e costumes um pouco mais no país irmão? A sua opinião e eventual apoio a esta iniciativa interessam, agradeço visite meu Blogue e opine a respeito, obrigado, Zé Maria
Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/2010/08/ante-projecto-artesanato-portugues.html

Vanessa Santos disse...

Oi Teresa!
conheci seu blog hoje e já estou adorando!
comecei a fazer artesanatos agora tamb e esse mundo me encanta... pesquisando sobre este assunto encontrei vc!
passa lá no meu blog para conhecer
um beijo e parabéns pelo blog

ANA LÚCIA disse...

Seus trabalhos são bem feitos mas as Tildas são encantadoras!...
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Continua a visitar o meu blog e diz o que pensas das novidades. beijinho