O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOLTEI

Minhas queridas amigas , seguidoras e visitantes...
voltei!!!!

Depois de uns dias muito bem passados
(souberem a pouco)
com o marido e a filhota em Marbella,
regressei com um sorriso
(embora que amarelo)
para a escolinha.

Um recanto onde se toma uma bela cervejinha...

Estava um Levante danado e
particularmente neste dia o mar estava bravo.

Claro que ir a Espanha e não comer
Churros com chocolate quente
é como ir a Roma e não ver o Papa, né??

E para que conste quando vi esta criatura peluda,
na "Plaça das Naranjas"
, a apanhar um solinho
lembrei-me de muita de vós que adoram estes bichanos
.

Não me escapou!

É a minha prenda para vocês.

Amanhã volto com novidades.
Um abraço do tamanho do mundo para todas.
:o)

13 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

Ainda bem que regressou,acredito com muita energia,beijinhos

Ana Rita Gomes disse...

Olá! Então bem vinda de volta! tem de ser, não é? Marbella foi o meu destino de Lua de Mel!!! Depois disso voltei lá mais uma vez, mas já não vou há uns aninhos! Que saudades! Ainda bem que gostaste! Beijocas!

Fiosdealfazema disse...

É o que se leva de bom nesta vida é o que se conhece :) O gato estava lindo e fiquei a interrogar-me se te lembraste de algumas de nós por causa de gostarmos de gatos ou por causa do "volume" do dito eheheh
(já tenho o papel com relógios)

Beijinhos
Maria Tavares

Inspirações disse...

Olá Teresa!
Bem vinda ao teu cantinho (blog) neste nosso cantinho (Portugal):)
Pela parte que me toca ADOREI a prendinha! Aqueles olhitos malandrecos seduziram-me ;)
Jinhos
Paula

Joaniska disse...

Seja bem vinda de novo!
Agora mãos ao trabalho e vamos a por os peludos a trabalhar:)

bjs e boa semana:**

xandarte disse...

É sempre bom viajar não é?Mas a volta a casa tambem sabe bem.Bem vinda :)

Soraia disse...

Que delícia de passeio!!!
Com certeza suas forças estão renovadas... Agora, vamos ter novas produções, não é mesmo?
Tudo de bom pra vc e um grande bjo!
Vc me inspirou a tirar um tempinho pra mim...

Sandra Caetano disse...

Olá,

Bem Vinda!!!! Ainda bem que te divertiste...agora quanto ao Miau...deslumbrante...bem que o podias ter metido na mala!!! eheheh

Jokinhas
Sandra

Ana Vargas disse...

Olá Teresa!
Belas fotos e pelos visto, foram umas boas férias, e é claro que sabem sempre a pouco!
O gatinho é um fofo!
Bjinhos e boa semana!
Ana.

Viviane disse...

Oi Vidinha,
que bom que voltou, o passeio deve ter sido maravilhoso mesmo! E que delícia esses churros e chocolate quente, não sabia da fama dos churros na Espanha.
Beijos!!!

Maria João ♥ disse...

Fez muito bem em tirar uns diazinhos para passear :) Marbella é uma linda cidade, também já lá estive.

Cá esperamos por mais trabalhos maravilhosos.
beijinhos

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Teresa
tenho andado tão ausente, que nem tinha reparado que tinhas estado de férias, espero que tenham sido boas e que tenha dado para descansares.
Beijocas ENORMES
Ana