O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

segunda-feira, 29 de março de 2010

ANIVERSÁRIO


Bom dia minhas amigas!
Sabem quem faz hoje umas belas Primaveras?
Sabem, sabem????
EUZINHA mesmo!!!!

Pois é, há 52 anos, num Sábado de Aleluia
e numa noite de trovoada cheguei eu !

E, à parte de, vez em quando, ter uns degraus
bem altos para subir , tem sido muito bom viver.
Adoro surpreender-me pela positiva,
principalmente com a minha família que adoro
e com os meus amigos que tão amigos são.

Vou parafrasear uma frase
que não sei de quem é
mas reflete aquilo que sou:

" NÃO TENHO TUDO O QUE AMO,
MAS AMO E SOU FELIZ COM TUDO O QUE TENHO"
:o)

40 comentários:

Marina R. disse...

PARABÉNS A VOÇÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES!!!!
MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

Venham mais 52! lol ;)

Muitos parabéns querida Teresa, e que passes um dia muito feliz na companhia da tua familia e amigos, e que possas celebrar esta data por muitos mais anos, com muita saúde (na medida do possivel), amor e alegria... e que a criatividade continue sempre em alta... apesar da idade ;))))

Beijinhos grandes!
Marina

PaulaLusa disse...

Olá Teresa!
"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança."
Tb não sei de quem é, mas é um conceito muito forte e que devemos aplicar todos os dias!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Jinhos
Paula

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muitos Parabéns e votos de um dia recheado de muitos miminhos!!!!
Assim sendo...hoje temos direito a uma fatia do bolo, certo????eheheh

Jokinhas grandes
Sandra

Quiosque de Ideias disse...

Parabéns Teresa
muitas felicidades hoje e sempre, muitos e bons anos de vida é o que desejo para que possa desfrutar os bons prazeres da vida com toda a sua família e amigos, em Abril serei eu, se Deus quiser, estou dez anos 'atrasada' nesta vida em relação a si, o que mais desejo é chegar onde a minha amiga chegou hoje e constatar que se encontra dez anos à minha frente!
beijos, votos de um excelente dia e boa semana
Paula

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia:)
muitas felicidades,beijinhos

Rosa Luis disse...

Ola amiga parabens que contes muitos muitos muitos junto dos teus tudo mas tudo de bom um dia muito feliz bjokas grandes Rosa Luis

Soraia Melo disse...

Olá Teresa, que dia especial!!!
Parabéns por essa data tão querida e que Deus te abençoe grandemente, dando-lhe saúde e muita felicidades!!!
Beijinhos
So

Unknown disse...

Oi Teresa,
parabéns!!! Muitas felicidades e tudo de bom para você! E que venham muitos e muitos anos pela frente em sua vida cheio de paz, saúde, alegrias e realizações.
Beijos!!!

Helena Oliveira disse...

PARABENS TERESA!
FELIZ DIA DE ANIVERSARIO!
Conte muitas mais Primaveras amando tudo o que tem e desejando ter tudo aquilo que ama.
Beijis.HELENA

Janaina Giacomini disse...

Bom dia Teresa... prazer sou Janaina, nova aqui em seu blog e também no mundo dos blogs... amei seus trabalhos, são todos maravilhosos... e... parabéns pelo aniversário... que vc sempre tenha muita luz para estar confeccionando trabalhos lindos ... (ah! vou ter que adicionar vc nos meus blogs favoritos viu... hehehe)
bjus

Isabel Santos disse...

Parabéns amiga
que sejas muito feliz.
Beijokas
isa

Carla disse...

Parabéns linda, que faças muito e sempre junto a todos e tudo o que mais amas. Espero que tenhas um super dia e sejas muito feliz,hoje e sempre. Um beijão especial

Sandrinha disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
MUITAS FELICIDADES!!!
MUITOS ANOS DE VIDA!!!
e EU CÁ PARA CONTÁ-LOS!!!

:)BEIJOCAS!!!

Cantinho das Cores disse...

Olá Teresa...

Parabéns!

Espero que tenhas um excelente dia junto de todos aqueles que mais amas e que tudo na vida te corra o melhor possível... Já agora que para o ano cá estejamos de novo e te possa voltar a desejar um dia excelente!!

Beijocas, tudinho de bom...
Vera Nunes

Cantinho das Cores - http://omeucantinhodascores.blogspot.com/

Ana Vargas disse...

Muitos Parabéns Teresinha!!!
Que tenhas um dia muito feliz com tudo o que desejares!!!
Um grande beijinho!
Ana.

Fiosdealfazema disse...

Olá minha querida Teresa
muitíssimos parabéns e desejo de muitos mais anos (outros tantos, vá)cheios de felicidade, muito amor, saúde, e...etc etc e tudo o que possas desejar.
E já agora uns "troquitos" de bónus que dão sempre jeito :)

Beijoquinhas e um dia muito feliz
Maria Tavares

guida disse...

Teresa estou a passar para deixar um beijinho e desejar um dia muito feliz, rodeado de muito amor, muito carinho, e já agora muitas prendinhas.
Um resto de dia muito feliz.
Parabens.

Faniquito disse...

Oii, Teresa !!!

Eba...os peludinhos estão em festa. hehehe


Quero te dar os parabéns e desejar a vc muita saúde e felicidades...sempre!!!

Eu estou fazendo uma brincadeira em meu blog, se quiser participar...vou ficar muito contente.

Beijinhos

Ana

Ana Dias Vaz disse...

Teresa,,,um beijinho grande por mais esta PRIMAVERA"!!!!
Muitos Parabéns!!!
Ana Dias

Unknown disse...

Olá teresa,
Muitos parabéns e votos de que tenha tido e esteja a ter, um dia muito feliz e mimado, junto dos que mais ama.
Espero que celebre muitas mais Primaveras e que nós as possamos celebrar consigo!
Beijinhos e boa semana para si,
Lia.

xandartes disse...

Muitos parabens e que tenhas um dia muittoooo feliz,junto dos teus peludos, claro!!!!!
Um dia cheio de coisas boas.Bjs

Helena Varandas disse...

Parabéns Teresita!!
Espero e desejo sinceramente que faças outros tantos com muita saúde, amor, carinho e amizade à tua volta pois bem mereces amiga!E este bolo está com tão bom aspecto que quem roeu as unhas agora fui eu de não poder comer uma fatia heheheheh
Adorei o teu tabuleiro do post abaixo, está lindo!
Joquitas enormes para voçês
Helena

Isabel Rute Martins disse...

Happy happy birthday to you
Mais uma vez muitos parabéns e espero que tenha tido um dia maravilhoso, na companhia dos que mais ama.
Beijokas mil ;)
Isabel Rute

Dixto e Dakilo disse...

Parabens Teresa!

Claro que faço coro com todos os melhores desejos que já te deixaram expressos, mas, acima de tudo, desejo que a frase que deixaste continue para sempre a definir a tua vida.

Beijos

Ana *D

Álbum da Artesã disse...

Oi Teresa,

Parabéns, muita saúde e felicidades para você.

Bj♥

Acriativa Bijuterias disse...

Olá! Nossa, lindo seu trabalho!
É feito no bisqui ne?

Visite
acritivabijuterias.blogspot.com

Ana Rita Teixeira disse...

Ainda vou a tempo, faltam 5 minutos para a meia noite! PARABÉNS! Que contes muitos como muita sáude, paz e amor! Sê feliz! Beijocas grandes!

Soraia disse...

Parabéns, Teresa!
Saúde, paz...
Sempre que aceeso seu blog, gosto muito da sua foto que aparece...vc transpira paz ao lado do bonito cavalo...
Bjo!

Paula disse...

PARABÉNS A VOÇÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
(eheheh como já te disse no facebook, ainda bem ke não me estás a ouvir cantar)
Jokinhas :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos Parabéns Maria Teresa!
Espero que que tenha passado um Dia de Aniversário especialmente Feliz e que assim seja sempre!
Maria Lemos

Ana Zuzarte disse...

Teresa
Desculpa Amiga por chegar atrasada ao teu Aniversário.
Mas é com muito Carinho e Amizade que te dou os Parabéns
Espero que tenhas tido um Dia em GRANDE.
Não sei se vou conseguir fazer mais visitas antes da Páscoa, por isso venho desejar que Ela seja Santa e cheia de amêndoas
Beijocas DOCES
Ana

magsan disse...

Muitos parabenos, espero que tenha sido um dia em cheio e que se repita por muitos e bons anos, beijinho

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

Desejo que tenha uma linda e doce páscoa.

Beijinhos

Ana

Maria Tavares disse...

Olá Teresa

desejo-te e aos teus, uma doce e feliz Páscoa! E boas férias!

Beijinhos
Maria Tavares

Cidinha disse...

Querida amiga, desejo a você, embora atrasada, muita...muita felicidade, e que teu caminho seja recheado de coisas boas, muita saúde e paz, e também aproveito para desejar uma boa Páscoa a você e tua familia.

cristina disse...

OLA AMIGA VIM DESEJAR UMA SANTA PASCOA E UM BOM FIM DE SEMANA BEIJINHO

Maria Cusca disse...

Olá Teresa.
As minhas desculpas por ter chegado tão tarde.
Mas mesmo assim, quero dar-te um abraço de Parabéns e desejar que venham muitos mais, cheios de alegria, amor, carinho, saúde e paz.
Jinhos amiga.

Mirian disse...

Parabéns ...atrasados...
E que a felicidade do dia 29 de Março, perdure por muitos e muitos e muitos anos!

Bjs
Mirian

APO (Bem-Trapilho) disse...

apesar de já ter dito que gostei do bolo não podia deixar de te parabenizar aqui no post certo! :)
muito parabens e que contes muitos mais sempre com muita saude.
bjinhos

wilma disse...

Atrasada mas deixo meu abraço e meus parabéns...bjosss