O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

sexta-feira, 10 de julho de 2009

TABULEIRO

TABULEIRO

"CHÁ ROMÂNTICO"








Para vos desejar um óptimo fim de semana deixo-vos com um tabuleiro ,
para tomarem um cházinho ao anoitecer,
porque ,
pelo menos cá na minha terra se dermos uma saídinha à noite,
regressamos a bater o dente!
Têm-se esquecido de rezar ao S. Pedro, não têm????


Esta foi uma encomenda para ir fazer companhia a este mais pequenino




Os meus peludos andam-se a portar bem, não andam?


Agora mimem-me, ponham tesouras, agulhas e peludos de lado e teclem as vossas opiniões.

25 comentários:

Elaine Ligero disse...

Lindo trabalho. Parabéns!
Bom final de semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Artesanatos Dona Casa disse...

OLA TERESA!!!!
O TABULEIRO FICOU FANTÁSTICO!!!! E CLARO QUE A DONA DEVE TER ADORADO, POIS FICOU ESPECTACULAR!!!!
BEIJINHOS
HEDI

Teresa disse...

olá, o tabuleiro de chá romântico ficou muito lindo,adorei.bjs e um bom fim de semana.teresa

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa tarde!

adorei o tabuleiro,está perfeito!

bom fim de semana

wilma disse...

O tabuleiro ficou maravilhoso!
Parabéns e bom final de semana.
bjosss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria Teresa,
Muitissimo bonito este Tabuleiro, parabéns !
Um tom de Amarelo magnifico e que combina espectacularmente com o Azul alentejo( é como eu designo esse tom de azul) e a decoração aplicada simplesmente magnifica, adorei!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Elenice Laet disse...

Olá Teresa! Esse tabuleiro tá simplesmente d-i-v-i-n-o...parabéns!
Fique com Deus, tenha um ótimo final de semana, beijos,
Elenice

Maria Tavares disse...

Lindos! Adoro estes desenhos!

Beijinhos
Maria Tavares

Unknown disse...

Ficou um amor!!
Parabéns!!

Kika disse...

olá Teresa!
Eu bem peço ao S. Pedro, ao St. António e aos outros Santinhos para nos mandarem CALOR. Apenas o que temos direito nesta altura do ano...!!! Nada de mais!!!!
Quanto ao tabuleiro? Fantástico! Ficou mesmo lindo e fará um conjuntinho bem mimoso ao pé do outro.
Beijokas e bom fim de semana.

Suely Bortolotti disse...

Essa bandeja ficou linda demais! Parabéns pelo talento!

Missy disse...

que tabuleiro tão giro !
parabéns

bjka e bom fim de semana

Xana disse...

Que ricos peludinhos! Eu também quero uns assim para mim! :) Vou amuar lol. Lindo trabalho.

Quanto ao bater ao dente, então aqui em Sintra, não lhe digo nada. Está uma negritude... e eu que queria ir molhar o pé amanhã?! A ver vamos.

Beijinho grande

Rosa Luis disse...

Ola amiga tudo bem adorei o tabuleiro ficou espectacular bom fim de semana bjokas Rosa Luis

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,agora consigo ver o teu blog como é e comentar,é problema do meu blog,depois digo por email.
Um beijinho...MIUÍKA

Nanah disse...

Olá Teresa!
Mais um lindo trabalho ajudada pelos pincéis.
Estão de parabéns!
Bom fim de semana.
Nanah.

despachos disse...

Adorei! faz muito tempo que não pego minhas tintas e pincéis e vendo seu blog me dá uma saudades!
Beijos
Lu

Maria Cusca disse...

Olá minha querida.
O romantismo está no ar.
E o tabuleiro uma beleza, adorei o tema e as cores.
Jinhos grandes e uma excelente semana

Ana Dias Vaz disse...

Olá Teresa...
Estão de parabéns os seus peludos...até na hora do chá se portam optimamente bem!!!
Bjokas e boa semana
Ana Dias

Elisabete Rolo disse...

Está verdadeiramente lindo, como todas as outras peças.
Que maravilha!!
Vou adicioná-la.
Parabéns!
Elisabete Rolo

❤Artes da Guida❤ disse...

Este tabuleiro está lindo, tal como todos os seus trabalhos. Parabéns.

Goreti disse...

Ola linda
Mais um trabalho fantástico :)
(aquilo das arrumações, só consegui que ficasse assim direitinho para a foto lol)
Passei para desejar uma óptima semana ;)
Jinhos

Mary C.M. disse...

Ok Teresa...com tão lindo tabuleiro o teu chá romântico será um sucesso...mas andar a cobiçar o gato da Maria!!!valha me Deus!!!é um fracasso, pois eu o vi primeiro!!! e como pode a nossa amiga ficar baralhada com as opiniões de levar o não craquelé..o bichano deve vir ter a minha porta!!!eh eh eh
Bjinhos e boa semana.

Ana Zuzarte disse...

Olá teresa
O tabuleiro tem mesmo um ar de romantismo
Está lindo
Os peludos continuam em grande
Quanto ao teu tempo de cruzes, ainda podes fazer, aquele alpendre é lindo não me canso de olhar para ele, eu gostava mesmo era de estar sentada nele.
Bjs e uma boa semana
Ana

Unknown disse...

Olá Teresa,
Sinceramente, falha-me o vernáculo para comentar tanta peça linda!!
Simplesmente AMEI!!
Beijinhos,
Lia.