O MEU NOVO CANTINHO

VENHAM ESPREITAR ESTE MEU NOVO CANTINHO

sábado, 28 de maio de 2011

ÁLBUM "MEMORY"

 Boa tarde a todo o mundo!

Este é o Mini Álbum (15cm/15cm) que vou ensinar 
a fazer no Sábado dia 4 de Junho,10h
A Maria pediu-me um álbum para 
guardarmos
aquelas fotos especiais das Férias.
A Maria pediu e eu fiz.!

Sequem-se imagens para vos fazer crescer água na boca...




Este é apenas o modelo.
Há vários Kits com cores diferentes.

Então? Vamos a isso??
Ficamos à vossa espera! 

Um bom Fim de Semana
:o)

5 comentários:

Guida Machado disse...

Não me faças chorar, que eu não posso ir :((((
Tenho tanta pena!
Beijinhos, e passem um bom dia, calmo, divertido...
Guida

maria elena disse...

hermoso trabajo! me encantó !besito

Duda disse...

Olá!
Está muito lindo.
É pena não poder ir, pois é longe.
Boa semana.
Bjinhos

Isabel Rute Martins disse...

Olá Teresa, tudo bem?
Eheheh eu vou fazer o álbum das minhas ferinhas, aí que bom.
Bjokas e até sábado
Isabel Rute

Nile e Richard disse...

Olá Teresa.
Os trabalhos são lindos,gostei muito.
Bom dominho para voce.
bjtos.Nile.